Pesquisar Música e Playback

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ministério de Louvor Está Escrito


Ministério de Louvor Está Escrito - Ao Vivo
(CT - Voz em Power Point)



Faixas:

01. Chuvas de Bênçãos/ Dia de Chuva
02. Traz-me Junto a Ti
03. Confiei no Meu Senhor
04. O Senhor É Meu Pastor
05. Nada Poderá
06. O Céu É Meu Lugar
07. Lindo País
08. A Glória de Deus

09. Vem Sentir
10. O Céu É Jesus
11. Maior Que Tudo
12. Nosso Maravilhoso Deus


LINKS:





Ministério de Louvor Está Escrito - Toque Minhas Mãos
(Voz, Playbacks, Power Points e Extras)



Faixas:

01. Toque Minhas Mãos
02. Meu Refúgio
03. Permaneça em Mim
04. Só em Ti
05. Perto de Ti
06. Quero Me Entregar
07. Perto de Nós
08. Só Com Teu Deus

09. Acredito em Ti
10. Deus de Israel
11. Tu És


LINKS CANTADO:



LINKS PLAYBACKS:

LINKS PLAYBACKS EM POWER POINT:




LINKS EXTRAS (Cifras, Partituras, Acordes para Teclado e Violão e Letras em Word):

Nenhum comentário:

Postar um comentário